Uma semana depois que um reavivamento começou na Universidade Asbury em Wilmore, Kentucky, várias outras escolas cristãs relataram reavivamentos em seus campi.
“Um poderoso mover de Deus começou esta manhã em Lee, e foi crescendo ao longo do dia. Estamos nos aproximando da décima hora, nada além de vozes em oração, adoração e arrependimento”, escreveu o pastor do campus da Universidade de Lee, Rob Fultz, na segunda-feira.
+ O culto que não acaba: Grande mídia se rende ao avivamento nos EUA na Universidade Asbury
Segundo a CBN, estudantes da Lee University, uma universidade cristã localizada em Cleveland, visitaram a Universidade de Asbury e trouxeram de volta a paixão para o seu próprio campus. Eles retornaram inspirados para compartilhar o que haviam aprendido e a motivação que haviam adquirido. Testemunhas saindo de Asbury
Já são milhares de pessoas as testemunhas dos feitos do Senhor em Asbury. E o número não para de crescer.
Segundo o professor Thane Hutcherson Ury, da Asbury University, relata que até esta quarta-feira, 15, dezenas de ônibus carregados de estudantes universitários de 24 instituições de ensino já chegaram para participar de um grande despertar espiritual.
Estes alunos têm saido de Asbury cheios do poder de Deus e prontos a testemunharem em suas escolas.
Rob, pastor da Lee University, destacou que o que está ocorrendo em Asbury não é algo que vai ficar restrito a esse lugar. Ele destacou que já é possível notar os efeitos do avivamento nos campus por toda a nação. De acordo com ele, esses lugares estão prestes a serem invadidos com uma nova vida.
O mover
Desde a quarta–feira passada (8), a Universidade de Asbury encontra–se em um profundo estado de oração, adoração e quebrantamento.
O culto iniciou–se na manhã de quarta–feira (8) e já prossegue há mais de 150 horas com adoração extraordinária até o presente momento. Este fervor espiritual tem raízes que remontam a 1970, quando duas mil equipes de estudantes saíram em missão para pregar e compartilhar sua fé por todos os Estados Unidos.