Da Redação JM Notícia
A cantora Fernanda Brum publicou em suas redes sociais um vídeo de sua participação em um programa de TV. Ela tinha 14 anos e se apresentou no programa de Serginho Malandro cantando “Bem que se quis”, de Marisa Monte.
Segundo Fernanda, o vídeo a fez lembrar dos piores momentos de sua vida sem Jesus e que esses relatos farão parte de seu novo livro “Na Mira”.
Foi então que ela declarou que jamais pensou em voltar a cantar música secular. ” Foi daí que Jesus me tirou! Glória a Deus por ter me salvado! Em nenhum momento de dificuldade na vida eu pensei em fazer música secular! Eu vim de lá! O altar é o meu lugar!”
Fernanda Brum se converteu há 25 anos, depois de ter uma revelação sobrenatural de anjos e demônios que a fez se interessar em procurar a igreja. Após tanto tempo na presença de Deus, a cantora não sente vergonha do seu passado cantando em bares, pois entende de onde Deus a tirou.
“Esse vídeo não me envergonha mais! Na verdade, glorifica o nome de Jesus! Porque Ele me tirou de lá! Do mundão! Por isso eu posso pregar em qualquer janela de mídia! Aleluia!”
Confira:
https://www.instagram.com/p/Bbr8BUVlhes/?taken-by=brumfernanda