Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Novo Superman será bissexual nos quadrinhos

Publicado

em

Jonathan Kent herda oficialmente o manto do pai, Clark Kent, e se torna o novo superman na nova edição de quadrinhos.

Acontece que Jon terá um relacionamento amoroso com seu amigo Jay Nakamura, hacktivista que idolatra a mãe de Jon, Lois Lane.

A DC Comics, produtura do HG do Superman, anunciou que o novo personagem será bissexual e divulgou a imagem que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (11) com Jon e Jay se beijando.

O quadrinista Tom Taylor, responsável pelo HQ, declarou que não poderia perder a chance de trazer o superman como pessoa queer neste momento que todos precisam se sentir representados.

“Eu sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está se assumindo”, explicou Tom ao IGN.

Ele afirmou também que o público verá o filho de Clark e Louis crescendo e assumindo sua sexualidade sendo também o homem mais poderoso do mundo. “Você pode visualizar como isso pode acontecer no futuro, quando o homem mais poderoso do mundo fizer parte da comunidade LGBT. Muitas coisas estão no horizonte e além”, declarou.

PUBLICIDADE