Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Coral gay lança música com ameaça aos pais conservadores: “Nós vamos converter seus filhos”

Letra diz que a agenda gay vai avançar e que as crianças serão usadas para trazer seus pais para a causa LGBTQ+

Publicado

em

O grupo San Francisco Gay Men’s Chorus, formado por homens gays de São Francisco (Califórnia-EUA), lançou uma música ameaçando “converter” os filhos das famílias conservadoras.

Antes da música começar, um dos integrantes do grupo faz uma pequena introdução dizendo: “Apesar de todo o progresso que conseguimos nesses últimos anos, ainda temos trabalho pela frente. Para vocês que ainda estão trabalhando contra a igualdade de direitosigualdade de direitos, nós temos uma mensagem para vocês”, diz.

O cantor continua:” Você acha que somos pecadores, você luta contra nossos direitos, você diz que nós vivemos vidas que você não pode respeitar, mas você só está com medo, você acha ue nós vamos corromper seus filhos, se nossa agenda não for verificada, engraçado, só dessa vez você está certo! Nós iremos converter seus filhos. Acontece pouco a pouco, silenciosamente e sutilmente e você mal vai perceber”.

A música então começa com o coral dizendo que está a caminho. “Nós estamos vindo pro seus filhos”, diz a música. A letra diz que os filhos irão se preocupar com justiça para os outros e que a agenda gay vai avançar. “Seus filhos vão converter todos os irmãos e irmãs e logo, você pode ter certeza, suas criançascrianças vão começar a converter vocês”, diz outro trecho da música.

Em outro trecho ouvimos: “A agenda gay está vindo pra sua casa. A agenda gay está aqui”, completa.

A música diz ainda que não há nada de errado com o lado deles e que é preciso de mais orgulho (em alusão ao Dia do Orgulho LGBTQ+). A canção pede ainda para que o ouvinte “experimente um pouco mais de orgulho” e volta a dizer: “Vamos converter seus filhos”.

Assista trecho com tradução:

Assista ao vídeo completo em inglês:

https://youtu.be/ArOQF4kadHA

PUBLICIDADE