Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Novo desenho da Netflix mostra o diabo dizendo: “Sugar a sua alma é meu grande barato”

Um pastor usou as redes sociais para alertar os pais sobre o desenho

Publicado

em

O desenho infantil “Cuphead” estreou na Netflix no dia 18 de fevereiro e não demorou muito para causar grande polêmica no Brasil.

O pastor Rinaldo Silva, da Igreja Impactados, ficou assustado com o que viu no desenho e resolveu alertar aos pais para que seus filhos não consumam o conteúdo.

Na série, que tem classificação livre, o diabo canta músicas sobre si, se chamando de “satanás” e “coisa ruim”. Um dos trechos mostrado pelo pastor diz: “Me chamam serpente, satanás e coisa ruim; eu adoro ser ‘euzinho’, tão malvado assim” e “vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato”.

Quando percebeu o que sua filha estava assistindo, o religioso se assustou e orou pela criança. “Eu já orei, já repreendi o mal aqui, mas esse vídeo é um alerta. Tenham cuidado com seus filhos assistindo [a] desenhos, estejam de olho”, declarou ele.

O desenho é sobre dois irmãos, Xicrinho e Caneco, e neste episódio em que o diabo aparece os personagens chegam para o parque chamado “Carna-Mal” de onde as almas são sugadas para o inferno.

Assista:

 

PUBLICIDADE