Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Nova campanha do Burger King faz crianças explicarem relações homossexuais

Campanha em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQ+ quer mostrar que o preconceito é ensinado

Publicado

em

Em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+, o Burger King lançou uma campanha de marketing onde crianças explicam as relações entre pessoas do mesmo sexo.

O objetivo do vídeo é mostrar que o preconceito é ensinado, não é natural das crianças como a própria empresa afirma em um comunicado divulgado pela imprensa.

“O lançamento da campanha tem como objetivo endereçar um ponto de reflexão à população em geral. O preconceito é uma construção social e, com toda a responsabilidade que nos cabe enquanto companhia, conseguimos mostrar que os pequenos carregam o discernimento a partir de um olhar muito sensível e humano”, diz Juliana Cury, diretora da marca Burger King do Brasil.

No vídeo as crianças, acompanhadas de seus responsáveis, compartilham sua visão sobre  diversidade. A empresa diz que as respostas foram espontâneas, sem roteiros.

Assista:

PUBLICIDADE