Da Redação JM Notícia
A Netflix comprou os direitos de exibição do filme “Nada a Perder”, registro cinematográfico que contará a história do bispo Edir Macedo, desde o início de seu ministério até o crescimento da Igreja Universal do Reino de Deus.
A Paris Filmes é a produtora do filme e não revelou por quanto esses direitos foram comprados, mas estima-se que seja o maior valor já pago pela Netflix por um filme de língua não inglesa.
Dividido em duas partes, o primeiro filme será lançado no começo de 2018, com orçamento em R$ 16 milhões. Três meses depois de deixar as telonas, o filme será exibido na Netflix sem passar pelo serviço on demand pago.
O mesmo irá acontecer com o segundo filme, que será lançado em 2019, contando mais sobre a expansão da Igreja Universal pelo mundo, inclusive a construção do Templo de Salomão, mega igreja localizada em São Paulo.
Com este contrato, o filme será distribuído nos 190 países onde a Netflix opera, totalizando mais de cem milhões de pessoas.
O filme “Nada a Perder” está adiantado nas gravações, tendo o ator Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo. As filmagens aconteceram no Brasil, África do Sul e Israel.