Na primeira sessão do ano, Hiram apresenta requerimentos direcionados a Taquaralto e Feira Coberta da 304 Sul

Na primeira sessão ordinária de 2016, desta terça-feira, 16, o vereador Hiram Gomes (PSDB) apresentou três requerimentos. Um deles refere-se a instalação de semáforos na Avenida Tocantins, em Taquaralto, região Sul de Palmas.
A instalação dos semáforos em Taquaralto é uma reivindicação de moradores e empresários, que devido ao fluxo diário de milhares de veículos e pessoas, constantemente ocorre  inúmeros acidentes e atropelamentos.
“A instalação desses semáforos ajudará a controlar o fluxo de veículos e dará  segurança aos pedestres”, declarou Gomes.
Outro requerimento é a declaração de utilidade pública do Instituto da Maturidade – IMA. O instituto criado em 2012 e que tem lutado constantemente pelos interesses dos idosos.