O avivamento que tomou conta de milhares nos EUA chegou ao seu sexto dia e não há sinal de que as coisas vão diminuir. Milhares de pessoas estiveram no Hughes Auditorium da Asbury University desde a última quarta-feira (08) procurando fortalecer seu relacionamento com o Senhor.
“Tem havido muitas pessoas recebendo muita cura e restauração em suas vidas e pessoas vindo a Cristo pela primeira vez e ouvindo o evangelho pela primeira vez”, disse Abby Laub, diretora de comunicações estratégicas da Universidade.
O local é o mesmo onde, no mês de fevereiro de 1970,
começou um grande avivamento entre os universitários dos Estados Unidos,
uma história que tem influenciado várias gerações.
Laub disse que muitos estão aqui para orar por um mundo melhor, outros buscam clareza ao lidar com um desafio. Alguns dizem que estão aqui para ajudar os outros a superar obstáculos ou para agradecer por aqueles que eles próprios superaram.
Você poderia perguntar literalmente a todos aqui e eles provavelmente teriam uma razão diferente para se tornarem tão investidos neste avivamento.
Pastores e teólogos comentam
No Brasil, as redes sociais foram inundadas de vídeos e textos celebrando o evento e orando para que isso chegue a esta nação.
Cantores gospel, pastores e teólogos comentaram qual o impacto desse mover na história da igreja nos EUA e se essa bênção pode também acontecer aqui no nosso país.
Confira:
Teólogo Gutierres Siqueira
https://www.instagram.com/p/ConeGJjOAgJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Pastor Geziel Gomes
https://www.instagram.com/p/ConbRWWvR3z/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Pastor Renato Vargens
https://www.instagram.com/p/CokH0PjOi2h/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Pastor Luiz Hermínio
https://www.instagram.com/p/Cono5Suvx0e/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Cantora Sarah Farias
https://www.instagram.com/reel/ConddTPAVHL/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Pastor Emerson Pinheiro
https://www.instagram.com/reel/ConxaI-DOTr/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D