Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Mulher sobrevive após levar 4 tiros: “Coloquei a Bíblia na cabeça e pedi que Deus me guardasse”

Crime aconteceu em abril e a mulher de 32 anos revela que viveu um grande livramento

Publicado

em

Em depoimento à TV Vitória/Record TV, uma mulher de 32 anos testemunhou o livramento que teve ao ter a casa invadida por dois homens armados em abril deste ano.

Moradora da Chácara Parreiral, na Serra (ES), a vítima relata que estava na varanda lendo a Bíblia quando dois homens se aproximaram.

Com a identidade preservada, a mulher segue os relatos dizendo que pensou em se esconder, mas acabou usando a Bíblia para se defender dos tiros.

“Quando eles se aproximaram e atiraram em mim, eu só coloquei a Bíblia na cabeça e pedi ao Senhor que me guardasse”, contou, segundo informações da Folha Vitória.

A vítima foi alvo de quase 20 tiros, quatro deles a atingiram de raspão. “É um testemunho de milagre, de vida”, disse ela. “O Senhor me guardou da morte. Foram muitos disparos, muitos”, afirmou ela.

Ela foi atingida de raspão na cabeça, no maxilar, no dedo, no peito, no braço, na perna e uma das balas está alojada no pulmão. A Bíblia da vítima também tem marcas dos tiros.

Mesmo ferida ela conseguiu correr até a casa de seu pai onde aguardou socorro. A vítima acredita que os homens só pararam de atirar porque as armas travaram. Foi quando eles fugiram do local.

Consciente, a mulher orava pedindo a Deus para se manter viva. “Deus deu uma segunda chance para eu ser uma mãe melhor para meus filhos e uma esposa melhor para meu marido. Desde o dia que aconteceu isso comigo, eu não sou mais a mesma pessoa”, concluiu ela.

 

PUBLICIDADE