Da Redação JM Notícia
Através de um vídeo postado no Youtube um homem reclama que sua esposa pegou dinheiro escondido de suas economias e doou para a Igreja Universal do Reino de Deus.
Reginaldo se apresentou como empresário do ramo de material de construção civil e narra que há muito tempo vinha juntando dinheiro para oferecer melhor qualidade de vida para sua família.
Mas sua esposa, sem seu consentimento, pegou todo este valor e fez a doação para a igreja. A quantia não foi revelada, mas Reginaldo diz que o valor era alto.
“Ela se achou no direito de pegar e dar (para a igreja)”, afirmou o homem. “Infelizmente essa igreja faz uma lavagem tão grande na mente das pessoas…”, completou.
Reginaldo foi até o templo de Del Castilho, no Rio de Janeiro, tentar falar com o pastor e explicar que não autorizou a doação do dinheiro, mas não adiantou.
“Ele chegou pra mim, com a cara de pau, lá no quinto andar, cheio de segurança, e falou pra mim: ‘sua mulher é uma mulher de Deus, de fé'”, declarou o marido. Ainda segundo ele, o pastor debochou da situação e disse que ele deveria resolver as dívidas que seriam pagas com aquele dinheiro de outra forma.
Reginaldo se separou da mulher e afirmou que a vida dela agora está destruída, pois ela ficou sem nada. “Será que não existe ninguém que pode acabar com essa falcatrua?”, questionou ele dizendo que a Igreja Universal vende Deus aos seus fiéis.
O vídeo do marido revoltado com a esposa foi compartilhado em um canal que é contra a Igreja Universal. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=F9nYF5L4tjM&feature=youtu.be