Claudia Lima, de 45 anos, está testemunhando o poder da oração após ser curada de uma grave lesão na coluna que quase a deixou paralítica. Em 2018, Claudia estava caminhando para a parada de ônibus na Bahia quando sofreu um acidente. “Pensei: ‘Graças a Deus eu vou pra casa, estou tão cansada, preciso tomar um banho, comer alguma coisa e descansar’”, contou Claudia em entrevista ao Site Mulher Cristã. No entanto, seus planos foram interrompidos por uma queda que resultou em ferimentos graves.
“Eu estava com muita dor, era insuportável”, relembrou Claudia. Ela foi levada ao hospital, onde passou por exames e recebeu curativos, mas precisou ficar em repouso total. Dias depois, o pastor de Claudia a visitou e orou por ela, pedindo também para os irmãos da igreja orarem.
O estado de saúde de Claudia piorou nos dias seguintes, com inchaço e dor intensos. “A cirurgiã bucomaxilofacial falou que eu não poderia mais mastigar nada a partir dali, só tomar líquido”, disse Claudia. Ao ir ao médico para comprovar a licença do trabalho, foi revelado que ela havia quebrado a coluna cervical em seis partes. “O risco era ficar tetraplégica para sempre ou morrer”, afirmou ela.
Claudia ficou internada e foi liberada para repousar em casa, mas seu estado era crítico. Uma noite, após orar pedindo uma intervenção divina, ela teve uma experiência sobrenatural. “Vi o Senhor entrando no quarto andando em minha direção. Ele me disse: ‘Eu vim te curar’”, testemunhou Claudia. Ela sentiu um barulho na coluna, como se os ossos estivessem colando no lugar certo.
Contrariando o prognóstico médico, Claudia voltou à sua vida normal, com a saúde totalmente restaurada. “Os médicos me olhavam com cara de espanto. Muitos diziam: ‘Nunca vi isso na vida da pessoa: quebrar a cervical, ficar boa e andar sem sequelas’”, declarou ela. “Só tenho que agradecer a Deus que operou no passado e até hoje faz milagres!”