A Bíblia é bem clara quanto ao assunto do rapto da Igreja – O arrebatamento. Porém, nestes dias finais, é crescente o número de fieis que já não se importam tanto com a urgência de uma vida de piedade à espera deste dia glorioso e até mesmo os obreiros, aqueles que deviam se apresentar com maior responsabilidade como dispenseiros dos mistérios de Deus, também têm se apostatado desta verdade.
O alerta acima foi dado pelo pastor Claudionor de Andrade, consultor teológico da CPAD, em seu twitter neste fim de semana.
“O que me assusta, atualmente, é que muitos crentes, até mesmo obreiros, já não acreditam no arrebatamento iminente da Igreja de Cristo. Sim, é assustador!“, lamentou o respeitado pastor.
+ “Igreja-empresa é uma abominação aos olhos do Senhor”, alerta pastor Claudionor de Andrade
+ Abortistas “não hesitariam em assassinar o próprio Cristo” diz pastor Claudionor de Andrade
Andrade disse ainda que “alguns já não têm medo, nem vergonha, de expressar a sua incredulidade” e questiona: “o que aconteceu conosco?”.
Como todo bom líder espiritual que preza pelas escrituras, o pastor pede que “oremos”, pois só a misericórdia de Deus poderá trazer à luz da vigilância espiritual aqueles que jazem nas trevas da indiferença e incredulidade.