Da Redação JM Notícia
Um estudante muçulmano de 22 anos invadiu um casamento na Espanha e tentou atacar o padre enquanto gritava ““Allahu Akbar” [Alá é grande].
O caso aconteceu na cidade de Valladolid e foi registrado pelo Daily Mail. Segundo informações, o casamento acontecia na igreja de San Pablo e só não terminou em uma desgraça porque os convidados conseguiram impedir o jovem de atacar o padre.
Foram cerca de 20 minutos de tensão, até que a polícia foi chamada e chegou para fazer uma busca por “artefatos suspeitos” dentro do templo.
Pelas redes sociais espanholas o vídeo foi bastante compartilhado e gerou tensão na população para possíveis ataques terroristas como tem acontecido na Inglaterra.
O jovem já foi identificado e preso, agora ele responderá por “perturbar a ordem pública e atacar sentimentos religiosos”. O nome do rapaz não foi identificado, mas as autoridades informaram que ele tinha visto de estudante e que cursava uma faculdade local. Outro dado relevante é que o jovem já estava sendo monitorado pela polícia, pois tinha “uma conduta pública perturbada”.
Assista: