Da Redação JM Notícia
O pastor Washington Luiz, de Araguaína (TO), ministrou em um evento na cidade de Tucuruí (PA) e teve uma revelação que foi dividida com os participantes daquele evento. A profecia falava de pessoas que não suportam o povo de Deus naquela cidade e mostrava ao pastor tábuas cortadas do mesmo tamanho que serviriam de caixão para algumas pessoas, independentemente de sua posição na sociedade.
“Não importa o tamanho deles, as tábuas estão cortadas, não tem posição social, do maior ao menor, as tábuas todas têm o mesmo tamanho”, declarou o pastor.
O pastor Washington Luiz continua entregando a mensagem de Deus: “O Senhor diz: ‘vou mexer nas entranhas de Tucuruí, na área da política, em toda a área administrativa. Eu vou entrar com o meu braço porque a obra é minha'”.
A mensagem é que a obra que Deus fará na cidade não poderá ter inferência de nenhum homem. “Ninguém pode parar”, declarou o pastor enquanto as pessoas que estavam no evento glorificavam a Deus.
E a profecia não parou por aí, o pastor ouviu a voz de alguém da cidade de Tucuruí que teria “o cangote grosso” dizendo que, se tivesse como, ele não deixaria a igreja se divulgar como estava se divulgando.
“Eu vou dizer uma coisa para vocês”, declarou o pastor. “A cidade vai ficar chocada, porque no primeiro dia desta festa, o Senhor decretou a sentença dele [da pessoa que tentou impedir o evento]”.
A pregação aconteceu neste mês de julho e o prefeito da cidade, Jones William (PMDB), estava presente no evento. Não sabemos se o prefeito seria a pessoa a quem Deus teria entregado o recado, ou se ele tentava impedir os eventos evangélicos, contudo o vídeo passou a ser compartilhado através do WhatsApp por conta da morte do prefeito de Tucuruí que foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (25).
Assista:
https://www.facebook.com/JMNOTICIA1/videos/1245336642245265/