O líder da igreja Vida Nova, pastor Victor Hugo Queiroz, 63 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (1º), em Anápolis. Ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante pregação no início do mês. O comunicado de seu falecimento foi publicado no perfil oficial da igreja no Instagram pela filha do religioso.
“Com muita dor e profunda tristeza no meu coração, quero comunicar a todos que meu pai descansou. Recebam, em nome da minha família, nossa gratidão por tantas demonstrações de carinho, pelas orações e pelo tempo que vocês dedicaram a ele e a nós durante todo esse período”, escreveu.
Victor Hugo estava internado desde o último dia 3 de março. Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Ânima Centro Hospitalar, onde foi intubado e monitorado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde então, passou por diversos exames e realizou tratamentos para conter a hemorragia, mas não resistiu, vindo a falecer nesta noite.
A igreja Vida Nova também se manifestou pela perda nas redes sociais e informou os fiéis sobre o velório e sepultamento. O velório vai ocorrer a partir das 9h da manhã desta segunda-feira, (1º), na sede da igreja. Victor Hugo também liderava o Concílio Ministerial das Igrejas com Cristo no Brasil.
Além da esposa, ele deixa 3 filhos e 4 netos.
Com Jornal Opção