Faleceu neste sábado (18) o pastor Cláudio Claro, do Ministério Tabernáculo de Davi, vítima de um câncer nas vias biliares.
Segundo nota oficial no perfil do pastor no Instagram, seu estado de saúde se agravou nas últimas duas semanas e ele não resistiu.
Autor de canções conhecidas no país inteiro como “Videira”, “Libertador” e “Pão da Vida”, o religioso enfrentava a doença há 10 anos.
Inclusive, ele preparava um projeto musica com músicas terapêuticas que o inspiraram ao longo desses anos de tratamento.
Leia a nota na íntegra:
Queridos irmãos,
É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Cláudio. Como muitos sabem, em maio foi diagnosticado um câncer nas vias biliares e nas duas últimas semanas o estado dele se agravou por complicações do próprio câncer.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele e por termos sido presenteados com belíssimas canções e melodias. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza o pai, marido, tio e amigo Cláudio Claro já está ao lado do nosso senhor e salvador Jesus Cristo em sua nova vida.