O prefeito reeleito, Moisés Avelino (PMDB) fez um discurso contundente durante a sessão de posse realizada neste domingo, 1º de janeiro, na Igreja Assembleia de Deus, em Paraíso do Tocantins.
Avelino iniciou lembrando que o mandato passado foi encerrado com uma gestão em dia, todas as contas pagas, inclusive direitos dos servidores, e com dinheiro em caixa.
O prefeito pediu para que o povo de Paraíso acredite no amanhã, acredite na nova gestão, acredite nos gestores, que, segundo ele, estão prontos para realizar um trabalho com competência, transparência e sendo solidários.
“Acredito que teremos um amanhã melhor com um trabalho voltado para o povo de Paraíso. Sabemos que ás vezes erramos, mas são erros involuntários, coisa de seres humanos, não são erros propositais”.
Avelino, que quebrou o tabu da reeleição na história política de Paraíso, disse que ao final terá a satisfação de ter cumprido o seu dever e ressaltou que as criticas positivas são importantes.
“Quem pensa no amanhã tem que ter humildade para ouvir as críticas positivas e aprender com elas” lembrou.
Em seguida, após agradecer aos parceiros e colaboradores de campanha, ele ressaltou que sua equipe para o próximo mandato já está montada e tomará posse ainda neste domingo.
Ao agradecer sua equipe de trabalho, o prefeito pediu compreensão aos que saíram e desejou boa sorte aos que passam a integrar o Executivo.
“Pedimos a compreensão dos assessores que saíram e compreensão dos que vão entrar. Vamos dar uma aula de democracia, uma aula correção”.
Sobre a nova Câmara disparou:
“A melhor Câmara que teremos em Paraíso é essa que tomou posse hoje” finalizou.