Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Missionários evangelizam usando cosplay e mangá durante as Olimpíadas no Japão

Os missionários criaram distintivos evangelísticos para trocar e compartilhar as boas novas com as pessoas

Publicado

em

Um grupo de missionários usou cosplay e mangá para evangelizar em Shibuya Crossing, uma faixa de pedestres onde até 3.000 pessoas passaram para acompanhar os Jogos Olímpicos que acontecem em Tóquio, no Japão.

Os casais missionários Scott e Julie Bradford, Rick e Hiromi Price e Donn e Teresa Broeker, todos da Southern Baptist, tiveram a ideia de usar a cultura de anime do Japão como estratégia evangelística.

Scott usou uma fantasia de personagem de anime para atrair os pedestres e então falar sobre Jesus. Quando uma pessoa puxava conversa ou pedia uma foto, o missionário aproveitava para falar do Evangelho.

Além disso, Scott e sua esposa Julie entregavam mangás com mensagens evangelísticas que foi criado por uma organização cristã. Muitas pessoas pararam para ouvir a mensagem e aceitaram receber o mangá.

“Ore para que Deus amoleça os corações daqueles que temos tentado evangelizar usando materiais de mangá”, declarou Scott.

Os missionários também entregaram distintivos com a palavra “amor” e pregavam para os transeuntes que caminhavam pelo Shibuya Crossing para acompanhar os Jogos Olímpicos.

Os três casais de missionários farão novas abordagens no próximo final de semana, para atrair ainda mais pessoas para Deus.

Com informações Baptist Press e Noticia Cristiana.

PUBLICIDADE