Da Redação JM Notícia
Em sessão extraordinária realizada na madrugada deste sábado, 17, o vereador Milton Neris (PP) expôs seu parecer em relação a votação da Lei Orçamentária Anual – LOA, a qual estima a receita e fixa as despesas para 2018. O Vereador, que foi relator da LOA e do PPA relatou os esforços que a Casa fez para debater e discutir tudo o que é de direito da sociedade.
O orçamento fixado para 2018 é de R$ 1.322.000,00, sobre o qual Neris relata que o Legislativo conseguiu com muita dificuldade, garantir os recursos à população, como demandas antigas. “A decisão de garantir a infraestrutura necessária como na região sul, será contemplada, como asfalto e malha viária. Hoje podemos dizer que a Capital avança em minimizar as dificuldades dessas comunidades”, comenta o Vereador.
Milton Neris explica, que também ficou garantido no Orçamento, até o limite prudencial de 51,3, cerca de 46 milhões de reais do qual o executivo poderá contemplar as demandas dos servidores de receber seus direitos, como progressões, titularidade, além do retroativo da data-base de 2017 e a data-base de 2018.
O Vereador agradeceu à todos que estavam presentes e acompanhou todo processo ocorrido para a votação e que contribuíram de alguma forma, inclusive servidores da Casa. “O que essa Câmara faz na madrugada de hoje, é uma demonstração clara do comprometimento com a sociedade e também com a gestão, que a partir de agora possa trabalhar com comprometimento diante da sociedade”.