Milton Neris comemora veto que desobrigava os templos religiosos a apresentarem o Estudo de Impacto de Vizinhança

Da Redação JM Notícia

Vereador Milton Neris (PP)
Nesta terça-feira, 5, o vereador Milton Neris (PP) comemorou o resultado positivo da votação, pelos parlamentares, no qual veta o Projeto de Lei Complementar 400/2018 do Plano Diretor que desobriga a apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança para a construção de novos templos.
O vereador falou sobre o simbolismo que existe em relação às Igrejas com as áreas de cunho social e educacional, “não estamos falando só de Igrejas, mas de escolas também, porque são empreendimentos necessários e que não podem ser condicionado ao EIV, levando em conta o grau de dificuldade de desenvolver, além do alto custo”.
Milton Neris comentou com alegria a derrubada do veto de Carlos Amastha, elogiando o trabalho das entidades religiosas. “A gente está aqui neste dia dando às igrejas, todas as agremiações, a possibilidade de existir de forma organizada sem nenhuma barreira. Neste momento estamos mantendo as condições das nossas igrejas e templos, para que possam atender as particularidades desse seguimento”.