Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Michelle Bolsonaro participa de culto e declara que o Brasil é do Senhor Jesus

Declaração foi dada durante evento da Igreja Sara Nossa Terra em Brasília

Publicado

em

Durante culto na igreja Sara Nossa Terra, em Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal no último dia 7, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez declarações proféticas sobre o Brasil e reafirmou sua fé cristã.

Acompanhada do presidente Jair Bolsonaro, que tinha acabado de deixar o hospital em São Paulo, a primeira-dama agradeceu as orações por sua família e citou o versículo de Salmo 33:12.

Nós somos gratos pela vida e por nossos intercessores espalhados por todo o mundo. Este Brasil é do nosso senhor Jesus Cristo. Feliz é a nação cujo Deus é o senhor, e o senhor é o Deus da nossa nação”.

O presidente também falou aos presentes, repetindo o seu bordão “Deus acima de tudo”. Além de falar com cerca de 7.000 que participavam do culto, o casal ainda recebeu uma oração.

O bispo Robson Rodovalho, líder da Sara Nossa Terra, desejou saúde ao presidente que tinha ficado alguns dias internado por conta de problemas intestinais.

“Refresca sua alma no meio de tanta tempestade, tanta turbulência”, disse. “Que essa nação possa conhecer o Deus verdadeiro, que possa ser abençoada. Pelas decisões, pelas políticas públicas, por tudo aquilo que tanto ansiamos, para que o Brasil continue caminhando, vencendo as tempestades. Nosso país vai brilhar”.

 

Assista:

PUBLICIDADE