Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

“Ali estava o Espírito Santo de Deus”, diz André Mendonça sobre Michelle Bolsonaro orando em línguas

A primeira-dama foi alvo de intolerância religiosa por aparecer orando em línguas estranhas

Publicado

em

Durante o culto da Frente Parlamentar Evangélica que aconteceu nesta quarta-feira (8) na Câmara dos Deputados, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça comentou as imagens que geraram polêmica esta semana quando, após a aprovação de seu nome no Senado, a primeira-dama Michelle Bolsonaro orou em línguas.

Mendonça pediu para que colocassem a imagem no telão e então comentou três elementos importantes que ele enxergava ali; a presença da sua família, a “adoração a Deus” realizada pelos deputados que rezavam de joelhos e a “manifestação do Espírito Santo”, na reação da primeira-dama.

“Em terceiro lugar, aí chamo a atenção para a dona Michelle: a manifestação do Espírito Santo. Alguns setores da sociedade têm mal interpretado e até agido com grau de preconceito, por não entender. Mas ali estava o espírito santo de Deus. O amor que começa na família, a adoração a Deus na atitude de oração e a manifestação do Espírito Santo. Por isso que essa foto para mim vai marcar minha vida. Porque ela sintetiza quatro meses e meio da obra de Deus sendo realizada”, afirmou o novo ministro do STF.

PUBLICIDADE