Da Redação JM Notícia
Através de suas redes sociais, a pastora Ludmila Ferber comunicou que estará abrindo sua agenda para voltar a pregar e cantar em igrejas. Seus médicos a liberaram para retomar as atividades, após seis meses de afastamento.
Tratando de um câncer no pulmão, a pastora ficou alguns meses sem se apresentar, cuidando de sua saúde e também se dedicando a gravação de um novo CD.
“Já estou liberada pelos médicos a voltar com minha agenda de ministrações, o que já é uma vitória de Deus”, disse ela em um vídeo.
O tratamento continua e Ludmila afirma que está “no caminho do milagre” e agradece a todos pelas orações e apoio durante este período.
“Quero, aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração e clamor que vocês tem feito em meu favor, por um milagre de cura. Quero pedir que continuem orando”, declarou.
Assista:
https://www.instagram.com/p/BpH-lxlAB8_/?taken-by=pastoraludmilaferber
Seis meses afastada
Já neste domingo (21) ela esteve ministrando na Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro, e falou sobre como se sentia em voltar a ministrar: “Nesses seis meses que eu não pude estar no melhor lugar da minha vida, fazendo o que eu mais amo, que é ministrar, eu não saí do altar. Mesmo não podendo servir a Deus, eu continuo sendo filha e Ele continua me servindo”.
https://www.instagram.com/p/BpNy08vn5GB/?taken-by=pr_samuelsilva