Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Mauro Lacerda se reúne com a Bancada Empresarial, que aprova ofícios e solicita a ampliação do número de doses de vacinas da Covid-19

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 24, o presidente da Bancada Empresarial, vereador Mauro Lacerda (PSB) se reuniu com os membros seus na Casa de Leis para discutir a respeito das ações e sugestões, além dos ofícios da bancada.

Durante a reunião, os parlamentares trataram sobre as dificuldades que o comerciante das praias tem enfrentado e decidiram que irão buscar contato com eles para sanar os problemas e fortalecer o comércio que tanto está sendo prejudicado com a pandemia.

Na reunião foram apresentados diversos ofícios que trarão muitos benefícios para o comércio local, bem como para toda sociedade. Dentre eles, a disponibilização de um guichê da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas no Resolve Palmas de Taquaralto, a fim de que os comerciantes da região sul possam ser atendidos na sua região, facilitando assim a vida do comerciante.

Também foi aprovado o ofício que solicita a realização de um estudo da viabilidade da alteração da legislação municipal quanto a obrigatoriedade de habite-se para liberação de alvará de funcionamento para os setores comerciais e empresariais de baixo risco. Por fim, o ofício que solicita que a Gestão Municipal faça a ampliação do número de doses de vacinas de prevenção ao vírus da COVID-19 e realize uma campanha de conscientização dos consumidores locais sobre a importância do uso de máscaras e de distanciamento social, bem como o risco de aglomeração.

Vereadores se reuniram para tratar de assuntos ligados ao comércio da capital |Foto: Fernando Lucas

A reunião contou com a presença da presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Professora Janad Valcari (PODE), o vice-presidente da Bancada, Vereador Junior Brasão (PSB) e o Vereador Joatan de Jesus (Cidadania).

Fonte: ASCOM Mauro Lacerda

PUBLICIDADE