Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Mauro Lacerda participa da Audiência Pública do Transporte Público de Palmas: “Não podemos aceitar aumentos abusivos”

“Me sinto feliz de poder ouvir a população e saber que ela está engajada junto ao parlamento na luta por melhorias no transporte coletivo”, declarou o vereador

Publicado

em

O clima de esperança marcou a Audiência Pública do Transporte Público de Palmas, onde o vereador Mauro Lacerda (PSB) participou junto aos demais pares e a comunidade presente. O momento foi marcado por muitos posicionamentos que cobram medidas e mudanças urgentes no transporte público.

Segundo Lacerda, a Audiência Pública dá condições para que a comunidade tenha a oportunidade de expressar o que vivencia durante o dia a dia, tendo em vista que são milhares de usuários que fazem uso do transporte público. Mauro também parabenizou os participantes. “Me sinto feliz de poder ouvir a população e saber que ela está engajada junto ao parlamento na luta por melhorias no transporte coletivo. Tenho certeza que a nossa prefeita também não quer esse aumento abusivo”, afirmou Lacerda.

Durante sua fala, o pessebista também afirmou que o parlamento está engajado na luta por um transporte público digno e que a população tem que ter um transporte adequado, com um valor justo, de acordo com a realidade vivenciada.

A audiência deu oportunidade a diversos populares de ter vez e voz e dar a sua opinião sobre as condições do transporte público na capital. Durante a fala, muitas pessoas criticaram a falta de estrutura, os pontos, a proposta de aumento, além do valor da tarifa que, segundo os populares, prejudica a população.

PUBLICIDADE