Da Redação JM Notícia
O ex-juiz Márlon Reis (Rede), negou qualquer articulação no sentido de compor com o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), nas eleições de outubro deste ano e afirmou que segue no propósito de ser governador do Tocantins:
“Não houve nenhum contato dele conosco. O nosso projeto é de Governo e será mantido assim. Não há nada que nos tire desse projeto de governo ao Tocantins”, disse Márlon ao JM Notícia na tarde desta segunda-feira (04).
Márlon reiterou que o seu grupo político está animado para as eleições de outubro e também negou que tenha pretensões de ser candidatar a deputado federal ou Senador da República: “Meu eleitor vai votar de novo e ainda vai fazer campanha”.
O candidato Márlon Reis afirmou à imprensa que se sente vitorioso por ter conseguido 56 mil votos mesmo com uma campanha com pouco tempo de TV e recursos financeiros limitados.
O candidato da Rede Sustentabilidade ainda agradeceu a todos os voluntários que acreditaram nas suas propostas e fizeram parte da campanha em busca de mudanças para o Estado.