A cantora gospel Maria Marçal publicou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (4) uma nota para desmentir uma notícia publicada pelo site Fuxico Gospel. De acordo com a publicação, a nova agência da artista, a Workshow, estaria orientando-a a se distanciar de apresentações em igrejas e aceitar apenas shows em prefeituras ou eventos pagos.
Em um comunicado oficial, a equipe esclareceu que a cantora nunca deixou, nem deixará de cantar e louvar em igrejas, refutando veementemente as alegações que circularam nas redes sociais.
Contrariando as afirmações, a equipe reforçou que Maria Marçal tem cumprido compromissos em várias igrejas e congregações nos últimos meses, em diferentes estados do país. Todas as datas e locais de louvor são autorizados e definidos exclusivamente pelos tutores legais da cantora, seus pais, em conformidade com suas obrigações escolares.
Confira a nota na íntegra:
Em razão das notícias inverídicas e falsamente divulgadas nas redes sociais, a empresa Maria Marçal Produções que representa a Maria Marçal vem manifestar que a cantora NUNCA deixou ou mesmo deixará de cantar e louvar em igrejas.
Diferente da afirmação proferida de maneira FALSA E DIFAMATÓRIA em alguns canais de comunicação, a cantora sempre atendeu as igrejas e congregações com todo o respeito e carinho, levando o louvor a maior quantidade possível de fiéis.
A cantora atendeu nos últimos meses várias igrejas, em vários estados distintos, onde as datas e os locais de louvores são autorizados e definidos exclusivamente pelos tutores legais da cantora (pais).
Cumpre ressaltar que a Maria é uma adolescente, que tem obrigações escolares, e todas as datas solicitadas têm que estar em consonância com suas obrigações pessoais.
Serve ainda a presente manifestação para informar que todas as igrejas e congregações que estejam interessadas na participação da cantora, deverão entrar em contato através dos números informados na bio do instagram.
É importante frisar que mesmo sendo um dos grandes expoentes da nova geração do movimento gospel, Maria Marçal se mantém firme ao proposito de levar a palavra ao maior número de pessoas possível, sem distinção, preconceito ou parcialidade.