Da redação JM
“A nação não pode ficar à mercê dos maus governantes, da vaidade e do despreparo emocional”, disse o deputado Feliciano.
O deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) protocolou nesta terça-feira (16) o pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
Para o deputado, que é um dos vice-líderes do governo no Congresso Nacional, Mourão tem “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e conspira contra o presidente Jair Bolsonaro.
No documento, o pastor Feliciano escreveu:
“A nação não pode ficar à mercê dos maus governantes, da vaidade e do despreparo emocional daqueles que alçados a cargos de relevo se deslumbram com o poder.”
1) Ontem protocolei PEDIDO DE IMPEACHMENT contra o vice-presidente Mourão. Foi um tiro de alerta! Dilma teve 19 pedidos antes do derradeiro. Espero que o @GeneralMourao tenha postura leal com o presidente @jairbolsonaro. Chega de conspiração, agora é hora de união! pic.twitter.com/w5fYNFyoL7
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) 17 de abril de 2019
2) A DENÚNCIA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE contra o @GeneralMourao se deu por comportamento indecoroso em varias ocasiões. Exemplo: na medida em q ele curtiu tweet de @RachelSherazade, detonando com o presidente @jairbolsonaro, o louvando como melhor opção para governar o país pic.twitter.com/25ngFh8U8o
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) 17 de abril de 2019