Em uma releitura da histórica Marcha da Família com Deus pela Liberdade, no próximo dia 11 de abril, famílias cristãs do Brasil inteiro irão mais uma vez às ruas para defender direitos fundamentais a exemplo do livre exercício do trabalho para o sustento e da liberdade de fé e culto.
Em Palmas -TO, o ato acontecerá a partir das 16 horas, na Praça dos Girassóis onde serão realizadas orações, com o apoio das igrejas Sibapa, Comunidade Koinonia, Igreja Mundial, Igreja Católica, União Espírita, Igreja Luterana entre outras.
Já em Taquaralto, a Assembleia de Deus Monte Sinai irá realizar a Marcha a partir das 08 horas da manhã, com saída do setor Bela Vista, passando por Taquaralto, Aurenys, Ulbra da Av. Teotônio Segurado, realizando contorno a direita para Aparecida do Rio Negro, e finalizando em frente ao 22º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.
Segundo a organização, o objetivo é chamar a atenção das autoridades acerca da vontade popular. Com frases como “Respeite a minha fé”, “O estado é laico, mas eu sou cristão”, “Meu trabalho é essencial” e “O preço da liberdade é a eterna vigilância”, o grupo promete estar presente em todos os estados brasileiros, e até fora do país, em uma manifestação ordeira, pacífica e patriota.
O ato, que também terá desdobramentos de ações internacionais, é subscrito por mais de 60 grupos e entidades conservadoras, entre elas: o Movimento Avança Brasil, o Instituto Brasil200, o Movimento Família Brasileira, o Movimento Brasil Feminino, a Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família, o Médicos pelo Brasil, o Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã, o Instituto Liberdade e Justiça, o Movimento Conservadorismo Estudantil, a União Juventude Patriota e a poderosa OACB – Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.
Maiores informações pelo Instagram: @marchadafamília marchadafamiliabrasil@gmail.com