Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Marcelo Miranda vai percorrer todo o Tocantins e quer tirar a “impressão de que os políticos estão desacreditados”

O político tem sido recebido com muito carinho pelos tocantinenses de 30 municípios que ele já visitou

Publicado

em

O ex-governador Marcelo Miranda, presidente estadual do MDB, está visitando as cidades do Tocantins para ouvir a população e encontrar os políticos da sigla.

Durante encontro em Araguaína, o político conversou com o JM Notícia dizendo que ainda voltará à cidade para falar sobre o partido e se reunir com os companheiros do MDB.

“Onde nós plantamos uma semente, ela continua germinando”, disse ele. “Nós estamos aqui para contribuir e essa viagem que fiz aos 30 municípios foi muito gratificante”, disse ele.

Outros 109 cidades tocantinenses ainda receberão a visita de Marcelo Miranda, o político tem percebido que falta projetos humanizados para a população e quer discutir isso com os emedebistas.

“Nós temos que tirar a impressão de que os políticos estão desacreditados e nós, que somos políticos, estamos deixando escapar muitos projetos, principalmente projetos humanos”, declarou.

Miranda quer sentar com as pessoas para entender o que o Tocantins quer e precisa. Por isso, o ex-governador pede aos políticos que ouçam seus eleitores para fortalecer essa relação.

PUBLICIDADE