Manifestantes pedem descriminalização do sexo com animais na Alemanha
Circula no Twitter um vídeo da TV alemã Ruptly entrevistando manifestantes de uma marcha que pede pela legalização do sexo entre humanos e animais.
Chamada de Marcha do Orgulho da Zoofilia, um pequeno grupo saiu ás ruas para pedir que o governo autorize esse tipo de relação.
Um dos manifestantes entrevistados dize que o sexo com animais deveria ser permitido porque é “muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que humanos”.
Acompanhado de um cão pastor alemão, o homem diz que teve relacionamento sexual com seu cachorro.
Nos cartazes do grupo, eles pediam por ter seus direitos reconhecidos e defendiam o “amor”.
No site da TV Ruptly, encontramos a reportagem original datada de fevereiro de 2014. Aliás, é em fevereiro que eles celebram “Dia Internacional dos Direitos Zoófilos e Direitos da Bestialidade”. Acesse aqui
É real ou fake?
Para não compartilhar fakenews, o JM Notícia acessou o site divulgado pelos manifestantes e confirmou a defesa deles pela zoofilia.
Eles se chamam de “amantes dos animais”, dizem que historicamente homens e animais sempre se relacionaram sexualmente e que nos últimos dois mil anos a sociedade passou a colocar o homem no topo da pirâmide, deixando os animais em segundo plano.
Eles chegam a dizer que imorais e pervertidos não são eles que se deitam com seus bichos, mas sim que abusa e violenta da natureza. Leia o site traduzido a seguir:
Fonte:
https://www.albawaba.com/node/protesters-call-decriminalize-sex-animals-germany-1488169
Assista em alemão: