Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Malafaia critica greve dos caminhoneiros: “A crise está afetando a todos”

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

O pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo em suas redes sociais criticando a greve dos caminhoneiros que, em seu quarto dia, já prejudicava diversos setores da sociedade.

A crítica do religioso se estendeu também aos donos de postos de gasolina que passaram a aumentar o preço de forma abusiva para lucrar da crise instalada. Para o pastor, essa falta de solidariedade dos brasileiros diante da crise é lamentável.

No Facebook, Malafaia publicou uma declaração criticando os governo Temer e Dilma, chamando atenção de seus seguidores para os problemas gerados pela greve dos caminhoneiros, como a possibilidade de os hospitais e serviços essenciais pararem.

“Estamos diante de um governo medíocre que recebeu uma herança maldita dos governos do PT. Se todos os injustiçados, que são a maioria do povo brasileiro, resolverem parar, o Brasil vai virar um caos. Hospitais irão parar, faltará remédios, alimentos, etc. Gostaria de ver a cada desses demagogos que estão apoiando essa paralisação quando forem afetados seriamente. A crise está afetando a todos. Não concordo com a greve que prejudica a maioria”, escreveu.

Oração pelo Brasil

Mais tarde, também pelo Facebook, Malafaia fez uma transmissão ao vivo reafirmando seu posicionamento contra a greve e fazendo uma oração pelo país.

Assista:

PUBLICIDADE