Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Mais de 30 mil pessoas já participaram do projeto “Bíblia Manuscrita”

Publicado

em

Desde dezembro passado, milhares de pessoas já se tornaram copistas do projeto “Bíblia Manuscrita” da Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), entidade que representa mais de 50 mil pastores de diferentes igrejas evangélicas em todo o Brasil.

De forma inédita, pessoas de todas as regiões do país estão participando voluntariamente escrevendo um versículo bíblico.

Os eventos são realizados em igrejas, câmaras municipais, assembleias legislativas e espaços públicos e privados, e, com o apoio de várias denominações evangélicas, têm a participação de líderes e pastores evangélicos, autoridades públicas, congressistas, membros das forças policiais, enfim, representantes de toda a população.

Segundo reportagem da Universal.org, até alguns presídios do país receberam as folhas oficiais do projeto para que os detentos participem desse projeto inédito que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a Palavra de Deus.

Mais de 30 mil pessoas já se tornaram copistas e o próximo grande evento da Bíblia Manuscrita está marcado para acontecer no Congresso Nacional, em Brasília, onde deputados, senadores e outras pessoas reeberão as folhas para escreverem os versículos. Todos os que participaram recebem o certificado oficial de copista.

PUBLICIDADE