Da Redação JM Notícia
Na manhã desta segunda-feira (18), o senador Magno Malta acompanhou Vicentinho Alves durante visita na cidade de Gurupi, falando para lideranças evangélicas que estão apoiando o candidato do PR ao Governo do Tocantins na eleição suplementar.
O parlamentar capixaba deu algumas razões para apoiar Vicentinho, destacando que ele é cristão e luta pelos mesmos valores que os evangélicos.
“As razões que me trazem aqui são poucas, mas são significantes”, declarou Malta ao declarar que o Brasil é um país cristão, ainda que haja divergências entre católicos e evangélicos. “A luta pela vida, pelos valores da família, não é propriedade privada de católicos, evangélicos e nem de espíritas. A luta pela família tradicional, contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra as drogas, contra o suicídio, é a luta de vida dos cristãos e o Brasil é um país cristão”, completou.
Magno Malta entende que o Brasil se esqueceu de Deus e hoje vive uma crise espiritual, moral e financeira. Citando vários problemas do país, como a falta de segurança e impunidade, o senador declarou que queria que na plateia não estivessem apenas lideranças evangélicas, mas também de outras religiões.
A participação do senador na campanha Vicentinho, segundo ele, visa exclusivamente defender esses valores que para ele também são defendidos por católicos, que é a religião do candidato Vicentinho Alves que em todas as lutas do Senado estava ao lado de Magno Malta.
Estavam nessa reunião o pastor João Campos, a deputada federal Josi Nunes e o vereador de Palmas Filipe Martins, entre outras lideranças evangélicas locais e de outras regiões do estado.
Assista:
https://www.facebook.com/vicentinhoalves/videos/1808677105837012/