Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Luto: Senador Eduardo Gomes emite nota de pesar e fala em um líder sem vaidade: “Um grande homem de Deus”

Feitosa era o vice-presidente estadual das Assembleias de Deus Madureira no Tocantins.

Publicado

em

O senador Eduardo Gomes lamentou na manhã desta sexta-feira (09) o falecimento do pastor João Feitosa (64), líder das Assembleias de Deus de Gurupi -TO, em decorrência de complicações da Covid-19. Feitosa também era o vice-presidente estadual das Assembleias de Deus Madureira no Tocantins.

Para o senador Eduardo Gomes, João Feitosa liderava sem vaidade: “Era um grande líder mesmo e um grande homem de Deus”, disse Gomes.

Pastor Feitosa

Era casado com Maria Rosa de Sousa Gomes, pai de quatro filhas: Lídia de Sousa Gomes, Ângela Márcia de Sousa Gomes, Vânia de Sousa Gomes, Débora de Sousa Gomes.

Pastor João Feitosa, nasceu em 19 de fevereiro de 1957, em Gurupi. Filho de Elizeu Feitosa de Carvalho e Maria Gomes Feitosa. Casado com Maria Rosa de Sousa Gomes, pai de quatro filhas: Lídia de Sousa Gomes, Vânia de Sousa Gomes, Débora de Sousa Gomes e Ângela Márcia de Sousa Gomes (in memoriam), que também faleceu vítima de Covid-19.

Ele foi ordenado Ministro do Evangelho em 21 de janeiro de 1984. Pastor João da Cruz Gomes Feitosa é bacharel em Teologia, Articulista, Advogado. Assumiu a presidência das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi – TO, em janeiro de 2000.

A morte dele foi anunciada por volta das 2h39 da manhã desta sexta-feira pelos médicos à família. O corpo vai ser velado na Catedral das Assembleias de Deus na cidade de Gurupi provavelmente a partir das 18 horas, dependendo do horário em que o corpo chegar na cidade.

 

Nota de Pesar

Meu respeito e sentimento de profundo pesar, mas, também a minha gratidão a Deus por ter dado a Gurupi e ao Tocantins um dos maiores líderes de toda a história de nosso Estado. Fica o meu desejo de conforto de Deus a todos os familiares e amigos. Muito obrigado por tudo pastor João Feitosa.

Eduardo Gomes e família

 

PUBLICIDADE