Da redação JM
Partiu para o Senhor na manhã desta terça-feira (24) o pastor Lupércio Vergniano, presidente emérito da Conemad-SP.
Em nota, o presidente da CGADB, pastor Wellington Junior, disse que com a partida do pastor Lupércio as Assembleias de Deus no Brasil estão de luto. “Sem duvida seu testemunho e legado serão sempre lembrados por todos nós que de perto conhecemos o seu Ministério”, disse.
+ Luto: morre pastor Amauri Geraldo, um dos fundadores dos Gideões Missionários
+ Luto: Morre aos 68 anos Deise Valadão, “profetisa” do Diante do Trono
Pastor Lupércio foi presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira em São Paulo; presidente da Convenção dos Ministros das ADs de Madureira em São Paulo; membro da diretoria da Convenção Nacional de Madureira e também membro da diretoria da CGADB.
NOTA DA CGADB
“Com tristeza a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), comunica e lamenta o falecimento do ilustre pastor Lupércio Vergniano, ocorrido na manhã desta terça-feira, 24 de setembro de 2019.
Sua ausência na história das Assembleias de Deus será sempre sentida.
Seu corpo será velado no templo-sede da AD no Brás, Av. Celso Garcia, 560 a partir das 19h desta terça (24) e o sepultamento de dará na quinta (25), no cemitério Gethsêmani no Morumbi, Praça da Ressurreição Um, Vila Sonia. “Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus Santos”. Salmos 116:15 “Hoje sem duvida nossa Igreja, a Assembleia de Deus no Brasil está mais pobre; descansou no Senhor o ilustre pastor Lupércio Vergniano. Em nome da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, da qual ele fez parte, externamos a sua esposa, Irma Ester e toda família, bem como a CONAMAD e Ministério de Madureira os nossos sinceros sentimentos.
Sem duvida seu testemunho e legado serão sempre lembrados por todos nós que de perto conhecemos o seu Ministério”.
Pr. José Wellington Costa Junior
Presidente