Lula está enfrentando críticas após rejeitar o convite para participar da Marcha para Jesus, um dos eventos religiosos mais importantes do país. A recusa do presidentetista ocorre logo após ter rejeitado líderes evangélicos no Conselho da República, conhecido como “conselhão”. Essas decisões do petista desprezando o segmento evangélico têm gerado polêmica no meio religioso e político.
Em declaração sobre tudo isso, o pastor e pregador Júnior Trovão deu uma “surra” de verdades no petista e lembrou que Lula já mentiu ao dizer que havia criado a Marcha para Jesus e afirmou que o presidente nunca compareceu a nenhuma edição do evento. Trovão contrastou essa postura com a do ex-presidente Jair Bolsonaro, que teria sido convidado e participado da marcha.
“Mentiu quando disse haver criado a marcha para Jesus e também nunca foi a uma edição da marcha” – Júnior Trovão
O convite para a Marcha para Jesus foi feito pelo pastor Estevam Hernandes, fundador do evento religioso. Em resposta, Lula enviou uma carta a Hernandes agradecendo pelo “honroso convite” e expressando sua impossibilidade de comparecer ao evento neste ano.
Com a recusa, o governo federal será representado pela deputada federal Benedita da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT-RJ), na Marcha para Jesus.
A Marcha para Jesus é um evento que reúne milhares de fiéis de diferentes denominações cristãs e tem como objetivo promover a fé, a oração e a união entre os cristãos.
“Malandro”: Pr. Geremias Couto denuncia manobra política de Lula para ganhar igrejas
https://www.instagram.com/p/CtJ3CwMO5qt/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D