Zeze Di Camargo e Luciano voltaram ao Rio de Janeiro, para apresentar aos cariocas o show da turnê Novos Tempos, que celebra os 33 anos da dupla. O artista conta que na próxima quinta-feira, 15, lança mais uma canção de seu trabalho gospel e afirma que mesmo tocando projetos paralelos, os sertanejos seguem firmes juntos. “Unidos”, diz Luciano.
Novos Tempos faz uma viagem na trajetória da dupla. “Quando o nosso empresário pensou nesse nome, liguei para ele e falei: Sim, mas por que Novos Tempos? Zezé Di Camargo e Luciano vão subir ao palco cantando Novos Tempos, cantando músicas antigas? Ele falou assim: ‘Pois é, mas depois da pandemia todo mundo está vivendo um novo tempo’. Então esse show, quando o nosso empresário pensou nesse título, nesse nome para essa turnê, ele pensou nisso. Porque Zezé Di Camargo e Luciano está na vida de todos, há 33 anos. Não tem como, é muito difícil ter uma pessoa que não conheça o nosso trabalho”, destaca o cantor.
“Então, assim como todos depois da pandemia, Zezé Di Camargo e Luciano também vivem um novo tempo. E hoje mais ainda, com novos projetos, projetos juntos, projetos separados, porém unidos, que eu acho que é o mais importante. É essa união que nós temos, independentemente de estarmos no mesmo palco todos os dias. Mas o importante é que no palco da vida, eu e meu irmão, estão sempre juntos”, completa Luciano.
Na próxima quinta-feira, 15, Luciano Camargo lança mais uma música de seu projeto gospel, com a cantora Julia Vitória. “É um louvor maravilhoso, um louvor que eu já gostava, um louvor que já me impactava há muitos anos e que agora (…) Como falei em um vídeo para a Julia Vitória, que a gente está fazendo parte agora desse time de cantores que leva a palavra através desse louvor, é um louvor maravilhoso. E vou deixar vocês aí com curiosidade para saberem”, fala.