Beatriz Ferreira Pinto, secretária-geral da Sociedade Bíblia de Angola (SBA), frisou que as igrejas vão destacar a importância e necessidade da consulta da Bíblia Sagrada.
Durante as celebrações, todas as publicações evangélicos vendidos na SBA têm um desconto de dez por cento.
“A Bíblia é o livro de todos os livros, lugar da sabedoria divina e orienta-nos a viver em irmandade e respeito ao próximo”, disse.
De acordo com a secretária-geral, as gráficas angolanas não estão preparadas para a impressão do livro sagrado, pelo que as edições são importadas. Em Angola, salientou, os preços da Bíblia variam de 800 a 14 mil kwanzas. Parte da comercialização é efectuada por vendedoras ambulantes, uma vez que estas vão ao encontro dos clientes.
“É importante que os pais comecem a oferecer bíblias aos filhos, para que passem a rebuscar os valores morais”, porque é de pequeno que se deve ter contacto com o livro sagrado, enfatizou.
Beatriz Ferreira Pinto frisou que a SBA tem em curso oito projectos para a tradução da Bíblia Sagrada em línguas regionais de Angola.
A Sociedade Bíblia de Angola existe desde 1965. Dados desta instituição indicam que este ano foram comercializadas 49.673 Bíblias em todo o país. Com informações Agências