Da Redação JM Notícia
O “Pai de missões”, como era chamado por muitos o pastor Cesino Bernardino, partiu para o Senhor na tarde deste sábado, 30, após ficar internado na UTI do Hospital Santa Catarina, Bumenau, desde o início do mês. Ele havia realizado uma cirurgia e naqueles dias o pastor Reul Bernardino disse que “de um momento para outro ele poderá entrar em óbito”.”
Nas redes sociais pastores, cantores evangélicos, líderes políticos e milhares de evangélicos em todos o país, lamentaram a morte de um dos maiores líderes do país.
O presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, lamentou a morte do pastor Cesino, aos 81 anos de idade. O pastor usou o Facebook para postar uma nota.
O pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus Igreja Mãe no Pará, também usou o Facebook para lamentar a perda do pastor Cesino.
Cesino faleceu na tarde deste sábado (30) após passar mais de um mês na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau, foi o fundador dos Gideões Missionários da Ultima Hora.
O comunicado foi feito no perfil de seu filho pastor Reul Bernardino.
“Queridos irmãos e irmãs, é com muito pesar que comunico a Partida de Meu Pai Pr Cesino Bernardino para a Eternidade” escreveu pastor Reuel Bernardino.
A psicóloga Marisa Lobo, as cantora Flordelis e Lauriete também se manifestaram nas redes sociais.