Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Frente Parlamentar Evangélica emite nota de repúdio à campanha do Burger King

Para os parlamentares, o vídeo é “covarde para corromper as famílias, confundir pais e interferir na formação de menores”

Publicado

em

A Frente Parlamentar Evangélica (FPE) emitiu uma nota de repúdio à campanha do Burger King onde crianças falam sobre amor entre pessoas do mesmo sexo.

A campanha que celebra o mês do Orgulho LGBTQ+ foi bastante criticada por conservadores por expor a prática homossexual para crianças.

Ao criticar o vídeo, a FPE diz que a rede de fast food usou a “inocência e da ingenuidade de nossas crianças para agredir valores bíblicos e eternos com o intuito de confundir famílias”.

Leia na íntegra:

REPÚDIO A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO BURGUER KING BRASIL

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, vem a público, manifestar seu repúdio veemente à campanha publicitária da empresa Burguer King Brasil, que se utilizou da imagem, da inocência e da ingenuidade de nossas crianças para agredir valores bíblicos e eternos com o intuito de confundir famílias.

A referida empresa propõe, ao agredir os princípios bíblicos e diferenças fisiológicas naturais, criar uma nova formatação familiar que afronta a Bíblia sagrada. Procuram assim, fazer com que o homem e a mulher não se diferenciem mais pelo sexo, mas sim pelo gênero.

Trata-se de uma tentativa covarde para corromper as famílias, confundir pais e interferir na formação de menores, atacando princípios morais e éticos que devem ser preservados.

A FPE continuará vigilante e não se calará frente a tentativas de ataques a nossa fé e valores!

FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA DO CONGRESSO NACIONAL

PUBLICIDADE