Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Opinião

Lança o teu pão sobre as águas – Pr. Derisvaldo Bezerra

Publicado

em

Por Pastor Derisvaldo Bezerra

O capítulo 11 de Eclesiastes tem lições interessantes e importantes. Leia Eclesiastes 11,1. “Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás”. Ah, leia também êxodo 2,1-10. Todo esse capítulo de Eclesiastes; fala sobre princípios de investimentos. Enquanto que, o capítulo 12 fala sobre o processo de envelhecimento do corpo. Pois, bem, vamoslá, Observe as lições:

1) Lançar, é atitude (ferramenta importante para mudança de vida).
2) Lançar, é fé (ferramenta indispensável para viver milagres).
3) Lançar , é entrega (princípio fundamental da confiança).

Porém, o PÃO, é vida, (essência que vem de Deus).

As águas, são portas de entradas no reino de Deus. Leia atentamente o texto de êxodo 2,1-10. A joquebede viveu literalmente o texto de lançar o pão nas águas, ela lançou seu filho Moisés. Durante três meses ela o escondeu. Mas, projeto de Deus não pode ficar escondido, ele tem que viver, crescer e se tornar realidade. Mas, para isso acontecer é necessário lançá-lo ao Rio (reino de Deus). Queridos, esse é o segredo para destravar seus sonhos, ideais e projetos (se lance ou deixe-se ser lançado no Rio de Deus). Veja os benefícios da atitude de Joquebede:
1- O direito da vida para o filho.
2- O privilégio de ter um filho criado pela filha do faraó.
3) O privilégio de ter um filho morando no palácio do rei.
4) Ela ganhava um salário para criar o próprio filho (você já imaginou naquele tempo uma escrava assalariada? Aleluia!).
5) Ela ganhou a liberdade de criar o próprio filho sem nenhuma proibição.
6) Ela teve a honra de amamentar ,educar e discipular o próprio filho. Enfim, quem se Lança ou se entrega a cumprir plenamente a vontade do Senhor e aprende a fazer investimentos no Reino de Deus sempre terá excelentes resultados!

Pr. Derisvaldo Bezerra

PUBLICIDADE