Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Kevin Max, ex-cantor do grupo DC Talk, declara que não é mais evangélico

Pelas redes sociais o artista se mostrou favorável às pautas da esquerda política

Publicado

em

O cantor norte-americano Kevin Max, ex-integrande da banda DC Talk, anunciou neste final de semana que agora é “ex-evangélico”.

O artista revelou a novidade no Twitter dizendo: “Olá, meu nome é Kevin Max e eu sou um ex-evangélico“.

Dizendo que vem “desconstruindo” sua fé “há décadas”, Max revelou que segue “o Cristo Universal”, mas não explicou o que isso significa quando foi questionado pelos seguidores.

“Não tenho ideia de quantas pessoas [sic] blogs ou podcasts estão usando esse anúncio para uma divisão posterior” , escreveu ele em outro tuíte, “mas estou aqui pela graça”.

Aproveitando o momento, ele compartilhou trechos de uma música de sua próxima canção, com a banda Sad Astronauts, que diz que “está tudo bem se afastar / de tudo que te ensinaram / e está tudo bem / desfazer toda a bagagem desesperada que você comprou / Eu sei que o sol nunca brilha / no mesmo lugar duas vezes / e eu sei que a vida é melhor / com um vício confiável / mas você mudará / quando ceder / ao Cristo universal ”, diz a letra.

“E está tudo bem para você perder / a vergonha de todas as igrejas [sic] abusar / e está tudo bem / que eles vejam / você não acredita na inerrância do homem / Eu sei que o sol nunca brilha / no lugar que você esconder / Eu sei que você acha que é melhor / envolto em segredos e mentiras / mas você mudará / quando abraçar / o Cristo universal brilhante”, diz outro trecho da canção.

Em outro tuíte ele se mostrou favorável à pautas da esquerda defendendo movimentos como LGBTQ, Black Lives Matter, anti-agenda nacionalista, pró-igualdade, entre outras.

 

PUBLICIDADE