Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Líderes evangélicos levantam clamor por Israel

Ataques começaram na segunda-feira (10) e mais de 1600 foguetes foram lançados contra Israel

Publicado

em

Os versículos de Salmo 122 têm sido compartilhados por vários líderes evangélicos preocupados com os ataques do Hamas contra Israel.

“Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: haja paz em ti!”, diz os versículos 6, 7 e 8.

Desde segunda-feira (10) Israel tem sido alvo de milhares de foguetes e drones vindos da Faixa de Gaza.

O clima de guerra reascendeu entre os países do Oriente Médio, principalmente com o governo do Irã apoiando os palestinos.

Nomes como Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, apóstolo César Augusto, pastor José Wellington Júnior, Magno Malta, Pastor Josué Gonçalves, pastor Josué Valandro Jr. e outros mostraram seus apoios aos israelenses, orando a Palavra e Deus.

“Ore pela paz! Olhem esse vídeo que uma caravanista me mandou, do momento em que chegamos em Jerusalém, no Monte Scopus, onde há milhares de anos todos os viajantes paravam e viam a cidade. Foi em 2019 e tivemos um tempo de oração pela paz em Israel”, disse Ana Paula Valadão no Instagram.

“Oremos pela paz sobre Jerusalém e proteção sobre Israel. Oremos por paz e segurança sobre todos os que habitam nessa região. Oremos também para que todas as nações da terra conheçam o Rei Jesus!”, escreveu o pastor Eduardo Nunes, da Igreja Zion em Lisboa (Portugal).

A CGADB também está orando por Israel, publicando em suas redes sociais um comunicado para que todos os fiéis da Igreja Assembleia de Deus orem pela Terra Santa.

 

 

PUBLICIDADE