O pastor Junior Trovão, conhecido por suas pregações pentecostais, fez duras críticas aos pregadores e cantores que utilizam o púlpito para viralizar nas redes sociais. Segundo ele, muitos desses extrapolam no uso do púlpito em busca de likes e compartilhamentos, deixando de lado o propósito principal de pregar a Palavra de Deus.
“Fico me perguntando: Como o cidadão recebe uma oportunidade de ouro e joga fora? Amo meus irmãos pentecostais, porque também sou pentecostal, mas algumas coisas só surgem do nosso meio”, escreveu o pastor em suas redes sociais.
Para Trovão, a simplicidade é a chave para o sucesso nas pregações e apresentações musicais. “Um conselho: feijão com arroz cabe em qualquer lugar. Faça o simples e serás bem sucedido”, destacou.
O pastor não é contra o uso das redes sociais, mas sim contra o uso inadequado do púlpito em busca de fama e popularidade nas redes. Para ele, é necessário manter o foco na mensagem principal da pregação e na adoração a Deus, sem se preocupar tanto com o que é viral nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram