Ícone do site JM NOTÍCIA

Juíz cancela casamento em SP após noiva brincar no altar; saiba com está o casal

O casamento de Vanildo Vieira e sua companheira de longa data foi marcado para o ano de 2016, no Bairro do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. No entanto, o momento no qual a noiva teria que aceitar o esposo por livre e espontânea vontade se tornou hilário quando ela brincou e dissenão“.

O vídeo viralizou na semana passada, quando o noivo decidiu compartilhálo nas redes sociais. O casamento acabou sendo adiado para outro momento.

Leia: Cristãos não podem frequentar casamento gay, defende pastor

Vanildo deu o seu consentimento para se casar com Mirian Ferraz Gomes, de 39 anos, mas ela se recusou a aceitálo, brincando sobre o assunto. O juiz de paz, ao perceber a brincadeira, disse que não havia desculpa e que infelizmente eles não se casariam naquele dia.

Depois de alcançar 5 milhões de visualizações em 48 horas, muitos se perguntaram sobre o que aconteceria depois que o juiz negou a proposta. Vanildo disse ao UOL que, após muita insistência, o juiz aceitou realizar o casamento no mesmo dia, mas somente quando todos os outros casamentos estivessem concluídos, o que levou cerca de duas horas.

Há seis anos, o casal passou por um momento polêmico, mas, felizmente, eles conseguiram superar. Hoje, estão casados e têm uma filha de 2 anos e 6 meses. Como forma de alertar o público, o casal decidiu compartilhar essa experiência, para que todos saibam que, em situações como essa, não é permitido fazer brincadeiras.

 

Sair da versão mobile