Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Juiz do trabalho determina posse imediata do presidente eleito do SISEPE-TO

“A decisão da comissão eleitoral apresenta tentativa de influir no resultado das urnas de modo a favorecer a chapa 1”, diz o juiz Bianchi

Publicado

em

O novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Elizeu de Olveira, será empossado imediamente após a decisão do juiz Edisio Bianchi, da Segunda Vara do Trabalho de Palmas.

Antes marcada para junho, a posse será adiantada após a Justiça julgar o processo em que acusava o atual presidente, Cleiton Pinheiro, de tentar influir no resultado das urnas.

De acordo com a decisão, os votos das urnas da regional de Araguaína poderiam ser anulados, o que poderia favorecer o antigo presente da instituição.

“A decisão da comissão eleitoral apresenta tentativa de influir no resultado das urnas de modo a favorecer a chapa 1”, diz o juiz Bianchi que teve acesso às provas.

“Dos fatos narrados e da documentação carreada aos autos, tem-se por evidenciados os requisitos legais para a concessão da tutela antecipada, tendo em vista que há evidência de graves irregularidades no processo eletivo da importante entidade sindical”, completa a decisão.

PUBLICIDADE