Da Redação JM Notícia
Na noite da última sexta-feira (28) jovens que deixavam a Hillsong Church do campus de Waterloo foram agredidos por um grupo de homens que pararam o carro em frente ao templo. O segurança da igreja, ao ver a situação, foi tentar impedir a briga e acabou sendo agredido.
Segundo um vídeo postado pelo Yahoo, usando imagens do canal 7 News, o segurança ficou desacordado e preciso ser socorrido por uma ambulância. Informações dizem que o guarda, de apenas 33 anos, teve a parte de trás da cabeça perfurada durante o ataque com punhal.
“Ele é um cara muito bom e tem servido como parte da equipe de segurança aqui por muitos anos”, disse o pastor Chrishan Jeyaratn. “Nossos pensamentos estão com ele neste momento”, afirmou.
O motivo da briga não foi revelado, segundo o pastor um grupo que estava em um carro passou pela rua e identificou um dos jovens que saia da igreja.
O líder dos jovens, Caleb Matenga, afirmou na TV que os jovens estavam na porta da igreja esperando a carona de três adolescentes chegarem quando este grupo de homens saiu de dentro do carro e começou a bater nos evangélicos.
Jeyaratn descarta que seja um ataque religioso e garantiu que a segurança do espaço será revista. Dois jovens ficaram feridos, um de 18 anos e outro de 21. “Todo jovem tem bagagem e por isso sempre teremos segurança para que os jovens aqui estejam seguros”, garantiu o pastor. A polícia busca informações sobre os agressores que fugiram e tem investigado o caso. Com Informações Yahoo.