Um evento interdenominacional foi marcado por líderes evangélicos de esquerda e “pró-Haddad” para ser realizado no MASP, em São Paulo, hoje às 19h. O que chamou a atenção é o fato de muitos dos nomes serem conhecidos do público evangélico do país, mas que estavam sumidos até que agora, nestas eleições, surgiram apoiando o PT e Lula.
Intitulado de “culto de oração o amor vence o ódio”, todos já sabem que o evento é uma mobilização disfarçada contra o candidato que lidera as pesquisas, pois todos os pastores ali listados já se manifestaram contrário ao candidato do PSL e simpatizantes do candidato Fernando Haddad.
+ Preto no Branco lança música em parceria com André Valadão
Nomes como Caio Fábio, Ricardo Gondim, Henrique Vieira, Ariovaldo Ramos, entre outros.
Foi destaque também, entre os internautas, a presença de uma “pastora travesti” no evento, Alexia Salvador, e do nome do cantor integrante do famoso grupo Preto no Branco, Clóvis Pinho.
![](https://jmnoticia.b-cdn.net/wp-content/uploads/2018/10/Screenshot-2-4.png)
Nas redes sociais do cantor não houve nenhuma confirmação de sua presença no evento.
Marina Silva também participa do evento.
No facebook, o teólogo assembleiano Gutierres Siqueira comentou sobre o evento:
“Fiquei em dúvida diante desse cartaz do evento de oração pró-Haddad. Como acontece um culto de oração quando alguém acredita apenas que Jesus é um exemplo de humanidade e não um Deus poderoso para intervir? Outra dúvida: orar para que um candidato não ganhe não parece algo de quem acredita mais na providência do que em contingências? Pelo jeito o PT é um partido que muda até convicções teológicas.“
Veja os comentários dos internautas:
“Quem responde a oração de marxista é o deus de Marx: Lúcifer“;
“O evento deveria se chamar “O ódio do bem vence Bolsonaro”. Duvido que irão pautar o caso do membro da IURD que foi morto com a camiseta do Bolsonaro, ou do grupo que sujou um templo da IURD ou até mesmo o esfaqueamento de Bolsonaro. Vai rolar Marielle“;
“Essas eleições estão sendo marcantes. O cumprimento do que lemos em 1 Coríntios 11 “Pois é necessário que haja divergências entre vocês, para que sejam conhecidos quais entre vocês são aprovados“.;